Midias Sociais 



11 de Setembro de 2019

DEPUTADO ARANTES RECEBERÁ A MEDALHA JK, EM DIAMANTINA

 

O deputado Antonio Carlos Arantes foi escolhido pelo governador Romeu Zema e pelo Conselho Curador, por indicação do presidente da Assembleia Legislativa, Agostinho Patrus para receber a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek 2019, uma das comendas mais importantes do Brasil.


A Medalha JK foi criada há 23 anos pela Lei nº 11.902 e tem como objetivo agraciar personalidades e instituições do cenário político, econômico, social e cultural que tenham contribuído de forma relevante para o desenvolvimento do município, do estado ou do país.


"Com muita humildade agradecemos a lembrança do nosso nome. Essa não é uma homenagem pessoal e sim ao trabalho que desenvolvemos em benefício do povo mineiro. Esse prêmio é de toda nossa equipe, dos nossos parceiros políticos e de quem nos honra com a confiança em nosso mandato", ressaltou Arantes.


A cerimônia de entrega é realizada anualmente no dia do aniversário do ex-presidente, em 12 de setembro, às 10 horas, no D'Ávila Hall, Av. João Antunes de Oliveira, 869, em Diamantina, com a presença do prefeito Juscelino Roque, demais agraciados e de várias autoridades.

 

Fonte: ASCOM

Voltar