Midias Sociais 



14 de Dezembro de 2017

Churrascão da Avimig apresenta a queima do frango

 


A Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig) realizou em 9 de dezembro, com grande sucesso, seu 18º Churrascão. Participaram da confraternização, na cidade de Pará de Minas (Região Central do Estado), mais de 500 pessoas, entre associados e famílias, avicultores de várias regiões, autoridades locais e estaduais, profissionais e estudantes do agronegócio avícola.


Em breve discurso, o presidente da Avimig, Antônio Carlos Vasconcelos Costa, cumprimentou os participantes do Churrascão e agradeceu aos patrocinadores do evento, assinalando a participação da Cobb Vantress do Brasil, representada pelo gerente-geral, Jairo Arenazio e equipe.


Antônio Carlos disse que, com muita alegria, o setor se reuniu naquela confraternização, fez um breve relato do ano que passou e desejou a todos os representantes do agronegócio avícola um feliz Natal e próspero Ano Novo.


A maior atração culinária desta edição do Churrascão foi a queima do frango, saborosa surpresa trazida do Sul com os experts no assunto - patrocinados pela Cobb. Com a equipe de Jairo Arenázio também veio o Mágico, que contribuiu para a animação dos participantes. Todos que prestigiaram o evento provaram o Chopp Paraminense.


Além do fundamental suporte dos patrocinadores, a Avimig ressalta o expressivo número de participantes e o esforço de toda a equipe que trabalhou para o sucesso do Churrascão. Um agradecimento especial a São Pedro, que patrocinou um dia ensolarado.

 

 

 

Fonte: Avimig

Voltar