Midias Sociais 



17 de Outubro de 2018

GRUPO AVIVAR ACELERA EXPANSÃO E ANUNCIA NOVA MARCA

 


Batizada de Rara Alimentos, marca entra no mercado alimentício nacional para potencializar as vendas da Avivar.

Prestes a completar 20 anos de história, a Avivar caminha a passos largos no mercado alimentício nacional e anuncia a criação da sua nova marca, a Rara Alimentos. O lançamento faz parte de um planejamento estratégico de migração de uma parcela de itens da Avivar para a Rara. Inicialmente, apenas os produtos de frango, acondicionados em embalagens padrão pacotes, integrarão o portfólio da marca. No próximo ano, outros itens somarão ao catálogo da Rara.


A ideia é que a Rara seja uma marca parceira da Avivar e ajude a expandir as vendas da empresa no mercado interno. "A expectativa é alcançar um número ainda maior de clientes e consumidores, que buscam produtos de qualidade com preço competitivo e alto valor agregado", afirma o diretor comercial e marketing da empresa, Diogo Costa. Os novos itens começarão a aparecer nas gôndolas em meados do último trimestre de 2018.

INOVAÇÃO COMO VALOR DE MARCA

Nos últimos dois anos, a Avivar investiu uma parcela significativa do seu lucro em inovação e parte desse montante foi para o desenvolvimento da Rara. "A marca veio para potencializar ainda mais os negócios da empresa. Tudo isso, somado a tradicional qualidade dos nossos produtos, que marcam o sucesso da Avivar há 19 anos", ressalta Costa. A Rara inicia sua atuação com 09 produtos, como coxa e sobrecoxa de frango, asa, frango à passarinho, entre outros.


Sempre atenta à evolução do mercado alimentício, a Avivar aposta em pesquisa, planejamento e estratégia para a criação de novos produtos e marcas. Nos últimos anos, cerca de 20 novos itens entraram no catálogo de vendas da empresa. "Estamos constantemente ligados às tendências do mercado de alimentos nacional e internacional e estaremos sempre, na vanguarda, das inovações", pontua o diretor comercial e marketing.

 

Fonte: Avivar

Voltar