Midias Sociais 



25 de Julho de 2018

Avimig dá boas-vindas à diretora-geral do IMA

 


Dirigentes da Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig) apresentaram boas-vindas à recém-empossada diretora-geral do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Cristina Fontes Araújo Viana. O encontro foi realizado em 23 de julho, na sede do órgão vinculado à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), localizada na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, em Belo Horizonte.


Participaram da reunião: a diretora-executiva da Avimig, Marília Martha Ferreira; o presidente interino e membro do Conselho Diretor da entidade, Carlos Nogueira Rivelli; os membros Délcio dos Santos, Aulus Sávio Assumpção e Cláudio Almeida Faria; além da presidente do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig), Valéria Maria da Silva Souza, presidente do Fundo Privado de Emergência Sanitária para a Avicultura do Estado de Minas Gerais (Funamig), Jairo Gomes da Fonseca Júnior, e médica veterinária Daniela Oliveira, do Aviário Santo Antônio.


PERFIL - Cristina Fontes Araújo Viana assumiu o cargo de diretora-geral do IMA em 10 de julho. Formada em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), tem mestrado em Genética e Melhoramento em Avicultura pela mesma universidade. Até então era a titular da Diretoria de Planejamento, Gestão e Finanças do instituto.


Além de referir-se à responsabilidade de estar à frente de um órgão cujo trabalho de defesa agropecuária e inspeção é fundamental para o agronegócio mineiro, Cristina Fontes destacou a importância da manutenção das parcerias construídas com as entidades do setor, a exemplo da Avimig. "Essas parcerias são fundamentais, pois a defesa agropecuária depende da participação de todos os elos do setor produtivo para o alcance dos melhores resultados", disse.

 

Fonte: Avimig

Voltar