Midias Sociais 



21 de Novembro de 2018

Principais lideranças da Avicultura da América Latina participam do PSA

 


Participação é parte do projeto da Vaccinar de acompanhar tendências do mercado


Presentes na II Conferência Científica da América Latina (PSA), realizada entre os dias 6 e 8 de novembro, em Campinas (SP), o Diretor de Negócios Nutrição Vaccinar, Julio Pinto, e os Especialistas em Nutrição em Aves, Javer Vieira e Andrea Molino, tiveram oportunidade de interagir com o público e adquirir novos conhecimentos.


Segundo os participantes, o evento, que contou com cerca de 600 profissionais, foi marcado pelo alto nível das palestras em Ciência e Avicultura e foi prestigiado por representantes dos principais profissionais envolvidos em pesquisa e produção de aves da América Latina. Entre os temas debatidos, ressaltam-se aqueles relacionados a perspectivas de mercado, tecnologias, sustentabilidade da cadeia produtiva, pesquisas e qualidade de insumos.


De acordo com o diretor, o evento se destaca por uma programação científica de alta qualidade e é fundamental para a Vaccinar acompanhar as tendências do mercado em relação à evolução científica, implementação de novas tecnologias e avanços da área, bem como identificação dos desafios inerentes ao mercado atual.


A participação da Vaccinar reforça o compromisso da empresa em acompanhar os principais avanços do setor e, assim, desenvolver soluções nutricionais inovadoras que melhorem o desempenho e a rentabilidade da produção, de forma segura e sustentável.

 

 

Fonte: Vaccinar

Voltar