Midias Sociais 



25 de Outubro de 2018

Vaccinar participa do VIII CLANA com especialistas de diferentes áreas da empresa

 


Encontro discutiu as mais recentes pesquisas e tendências da nutrição animal


Sempre presente nos principais eventos relacionados a sua área de atuação, a Vaccinar participou do VIII Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal (CLANA), considerado o maior fórum para discussão do mercado de nutrição animal. As mais recentes pesquisas e tendências do setor foram debatidas no encontro realizado em Campinas (São Paulo), entre os dias 16 a 18 de outubro.


Organizado pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA), o CLANA reuniu os principais nutricionistas da América Latina de diversas especialidades: aves, suínos, ruminantes e garantia da qualidade. Representantes da Vaccinar, das áreas comercial, técnica, garantia da qualidade e regulatórios, participaram do encontro e destacam a relevância em poder acompanhar as mais importantes novidades relacionadas à nutrição animal.


Segundo Geraldo José Francisco, Gerente Comercial da Linha Aves da Vaccinar, além de conhecer as principais novidades do setor, que serão aplicadas nos processos da empresa, o encontro também proporcionou a interação entre participantes e o intercâmbio de informações entre empresas e profissionais de diferentes países, permitindo que todos saíssem do evento ainda mais atualizados.


"A Vaccinar é uma empresa que reconhece a importância de se investir em conhecimento e pesquisas. A nossa participação no CLANA contribui para ampliarmos as informações sobre tendências e tecnologias, de acordo com as boas práticas de fabricação praticadas pela instituição", conclui Francisco.

 

 

Fonte: Vaccinar

Voltar