Midias Sociais 



29 de Setembro de 2017

Cobb-Vantress premia Melhores Lotes de 2016 em Minas Gerais

 

Durante a 173ª edição do Jantar do Clube do Galo Mineiro, no dia 19 de setembro, a Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, entregou premiação às empresas clientes que registram os melhores lotes de produção com reprodutoras Cobb no ano de 2016, no estado de Minas Gerais.

A premiação Melhores Lotes Cobb, categoria Regional, avaliou o fechamento dos resultados de produção no decorrer do ano passado, a partir do número de ovos totais produzidos por matrizes com idade de até 65 semanas. As empresas premiadas foram as que registraram os melhores lotes, com o maior número de ovos produzidos por ave alojada, na região que engloba Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Nesta região, houve empate entre as empresas Avivar, com o lote BC 20, e Francap, com o lote 56. Ambas obtiveram 195,89 ovos por fêmea alojada. 

O diretor-executivo da Cobb para a América do Sul, Jairo Arenázio, entregou a placa comemorativa ao presidente da Avivar, José Magela. Já o diretor da Francap, Luciano Mendonça,recebeu a premiação das mãos do assistente técnico responsável pelo suporte às empresas da região, Rafael Carreon.

Também participaram do evento o diretor de Serviço Técnico da Cobb para a América do Sul, Bernardo Gallo, o gerente de Marketing, Cassiano Bevilaqua, e o gerente comercial da Cobb, Oscar Toneto.

A Cobb também presenteou os demais homenageados do Jantar do Galo Mineiro com um relógio de pulso personalizado. 

O evento aconteceu no Ápice Convenções e Eventos, em Pará de Minas (MG), e foi promovido pela Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig), em parceria com o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig) e o Fundo Privado de Emergência Sanitária para a Avicultura de Minas Gerais (Funamig).

Antes do jantar, os representantes da Cobb visitaram empresas clientes para estreitar ainda mais o relacionamento, além de entender as demandas regionais e ratificar a importância do rendimento de carcaça, já que a região valoriza e mede este item.

“A região de Minas Gerais é fundamental para a atuação da Cobb no Brasil e ficamos muito satisfeitos por confirmar os excelentes resultados que nossos clientes têm obtido nesse estado, a partir de nossos produtos. Estas empresas sabem da importância do abatedouro e por isso entendem que a Cobb é a melhor parceira do mercado”, explicou Rafael Carreon.Premiação aconteceu durante a edição do Jantar do Galo Mineiro, em Pará de Minas (MG)

Sobre a Cobb-Vantress Brasil - Desde 1916 em atividade e com sede na cidade de Siloam Springs, Arkansas, Estados Unidos, a Cobb-Vantress está presente há 22 anos no Brasil. A mais antiga companhia de genética avícola do mundo é também líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola. A sede brasileira esta localizada na cidade de Guapiaçu, no interior do Estado de São Paulo, e conta com aproximadamente 690 colaboradores. 

 

Fonte: Cobb-Vantress

Voltar