Midias Sociais 



28 de Dezembro de 2017

IPPE 2018: estratégia para expandir e conquistar clientes

 


A Vaccinar está pronta para expandir negócios e sustentar a sua imagem de qualidade e competência


Capacidade técnica e comercial para atender ao mais alto nível de exigência do mercado, confirmando que seu parque fabril e certificações estão adequados às atuais e futuras necessidades, é o que a Vaccinar apresenta de mais valioso na Exposição Internacional de Produção e Processamento (IPPE-18), segundo opinião dos Gerentes Comerciais, Geraldo Francisco e Carlos Figueiredo.


A mostra que reúne mais de 1.200 expositores e 30 mil visitantes, em Atlanta (EUA), acontece de 30 de janeiro a 1º de fevereiro. Com foco na inovação, o evento objetiva promover o network entre as empresas líderes do setor em toda cadeia de produção de proteína animal, a partir da exposição de novas tecnologias e produtos.


Considerada como a principal feira da Avicultura Mundial, há alguns anos a IPPE passa por mudanças para se transformar em um evento da cadeia de produção animal multiespécie. Hoje, a exposição é reconhecida como a maior apresentação anual de tecnologia, equipamentos, suprimentos e serviços utilizados na produção e processamento de aves, ovos, carne e produtos envolvidos na fabricação de alimentos para animais.


Reunindo os principais representantes de produtos e serviços do universo de carnes e ovos, a feira também abre espaço para palestras e shows diversificados, nos quais é possível trocar conhecimentos e realizar negócios. Para fazer frente às exigências do evento e às suas próprias expectativas, a Vaccinar comparece com uma equipe de profissionais atualizada e comprometida com as necessidades do cliente, pronta para recepcionar os visitantes do evento.


Nesse contexto, a Companhia objetiva identificar novos fornecedores e clientes e estabelecer parcerias estratégicas. Para isso, aposta no contato direto com decisores das principais empresas nacionais e das Américas fortalecendo sua marca e reforçando produtos e conceitos tais como: Qualifeed Aves e Programa HD, para todas as espécies, com destaques para matriz pesada.


Os produtos são desenvolvidos a partir do conceito próprio de Nutrição de Precisão, apoiados no tripé: High Definition; High Development e High Digestibility. A Vaccinar também apresenta para o mercado o Vaccishell, conceito natural e inovador para melhoria da qualidade da casca do ovo.


"Pelo sexto ano consecutivo, fazendo jus ao seu nome e importância, como uma das pioneiras entre as empresas de nutrição animal do Brasil a expor na IPPE, a Vaccinar está pronta para expandir negócios e sustentar a sua imagem de qualidade, inovação e competência", conclui Julio Pinto, Diretor de Negócios e Nutrição da Companhia.

 

Fonte: Vaccinar

Voltar