Midias Sociais 



03 de Julho de 2019

Pif Paf marca presença no Avicultor 2019

 


Evento, que também contou com a participação do governador do Estado, Romeu Zema, é considerado o mais importante do setor, em Minas Gerais


Considerado o maior evento do setor avícola de Minas Gerais, o Avicultor 2019 foi realizado na última quinta-feira (27/06), no Espaço Cento e Quatro, em Belo Horizonte, com as presenças de dois dirigentes da Pif Paf Alimentos. A diretora de Gestão e Desenvolvimento Organizacional, Valéria Maria da Silva Souza, que é também presidente do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Simpamig), foi uma das responsáveis pela abertura do encontro. Ela foi acompanhada do gerente de Relações Institucionais da empresa, Cláudio Almeida Faria, presidente da Associação Goiana de Avicultura (AGA).


Ainda participaram o governador do Estado, Romeu Zema, e outras autoridades, como a secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ana Maria Valentini; o superintendente do Ministério da Agricultura, Marcílio Magalhães; o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra; o diretor geral do IMA, Thales Fernandes; o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe; e o presidente da Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig), Antônio Carlos Costa.


Realizado, há 19 anos, pela Avimig, em parceria com o Sinpamig, o Avicultor tem caráter técnico-científico e busca estimular o desenvolvimento da cadeia produtiva do agronegócio avícola, por meio da troca de experiências. Neste ano, reuniu empresas, consumidores e pesquisadores, promovendo a troca de conhecimentos, a concretização de novas parcerias e negócios. Ainda contou com a tradicional Feira de Produtos e Serviços para a Avicultura.

 

 

Fonte: Pif Paf Alimentos

Voltar