Midias Sociais 



11 de Abril de 2019

Pif Paf reforça investimentos no atendimento ao cliente

 


Empresa mineira implanta novo call center para contato direto com as áreas de Cobrança, Cadastro e Crédito, possibilitando acesso mais fácil e rápido e melhor gestão


A melhoria contínua de seus processos é uma das diretrizes da Pif Paf Alimentos, principalmente a fim de gerar valor para os clientes. Nesse sentido, o investimento mais recente da empresa mineira é a modernização do sistema de telefonia, por meio da implantação de um novo serviço de atendimento nas áreas de Cobrança, Cadastro e Crédito.


A novidade unifica os números para contato com a área financeira, possibilitando o acesso direto ao setor, de forma mais rápida e fácil. Além disso, gera benefícios para a gestão do atendimento pela equipe interna, representantes de vendas e o público em geral.


O novo número unificado já está disponível: 4020 2205. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15 às 17h.

 

 

 

Fonte: Pif Paf Alimentos

Voltar