Midias Sociais 



10 de Janeiro de 2018

Aviagen apresenta nova estrutura organizacional com foco no atendimento ao cliente em toda a América

 


A nova estrutura resultará em um melhor atendimento ao cliente para cada região


A Aviagen® anunciou uma reestruturação estratégica de suas operações comerciais e técnicas na América Latina, que resultará em um melhor atendimento a seus clientes. Desde 1º de Janeiro, a líder mundial em genética avícola tem novas lideranças para a área de serviços ao cliente em cada uma das 3 sub-regiões da América Latina.


Nova estrutura para melhor servir as sub-regiões CAME e SAEB


A América Latina foi dividida em sub-regiões: América Central, Caribe e México (CAME) e a América do Sul excluindo o Brasil (SAEB). Ambas têm novos gerentes para seus negócios e esforços no pronto atendimento aos clientes. Os gerentes de vendas Juan Diez (CAME) e Luis Cesio (SAEB) foram promovidos a business managers para suas respectivas regiões, reportando diretamente a Ivan Pupo Lauandos, presidente da Aviagen América Latina.


O Brasil permanecerá como uma terceira sub-região e sob a liderança de Abílio Alessandri como business manager e Marco Aurelio Araujo como gerente de Serviços Técnicos.


Nova estrutura de liderança no CAME


Reportando à Juan Diez na sub-região CAME, Jorge Amado foi promovido a chefe de Serviços Técnicos. Além disso, reportam à Jorge Amado: Javier Alvarado, Luis Pachón, Rodrigo Cisoto e Juan Carlos Velez, que atenderão os clientes do CAME como gerentes do Serviços Técnicos.


Nova estrutura SAEB


Por sua vez, reportando à Luis Cesio na sub-região SAEB, Osvaldo Bolinaga foi promovido a chefe de Serviços Técnicos. Os gerentes técnicos Pablo Schnettler, Rodrigo D'Amen e Ilmo Nunes irão reportar diretamente à Bolinaga na região SAEB.


Novo especialista mundial em veterinária


Anteriormente, o gerente técnico regional da Aviagen América Latina, Dr. José Juan Bruzual, aceitou um novo desafio como Especialista Sênior em Veterinária, tendo como áreas de atuação a América do Norte e América Latina. Ele trabalhará na sede da Aviagen em Huntsville (Alabama, Estados Unidos), ao lado do Dr. Nick Dorko, chefe global de Serviços Veterinários da Aviagen na equipe de Operações Técnicas Globais.


Anselmo Micheletti traz sua experiência para toda a região


Anselmo Micheletti, atual gerente técnico na América Latina, será responsável pelas diretrizes técnicas das granjas de bisavós e avós e dos incubatórios da Aviagen na região. Anselmo representará a região nas reuniões técnicas globais e nos grupos de trabalho da empresa, sendo apoiado por todos os chefes de Serviços Técnicos das sub-regiões na América Latina. Seu principal objetivo será compartilhar soluções para maximizar o desempenho e o sucesso dos gerentes de Serviços Técnicos.


Novas lideranças fortalecerão o atendimento ao cliente na América Latina


"A Aviagen está empenhada no sucesso contínuo de nossos clientes latino-americanos e busca continuamente formas para melhor atendê-los. Essa reorganização estratégica ajudará a otimizar o serviço que proporcionamos aos nossos clientes, ao dedicar excelentes lideranças para fortalecer cada região ", explicou Ivan Lauandos, presidente da Aviagen América Latina. "Felicito aos novos gerentes e ofereço meu total apoio em seus novos desafios".

 

 

Fonte: Aviagen

Voltar