Midias Sociais 



31 de Outubro de 2018

Fatiados Pif Paf ganham novas embalagens

 


E a família Pif Paf apresenta mais novidades este ano! As linhas de presuntos e apresuntados fatiados e porcionados em bandejas com 180g ganharam "roupas novas", ainda mais modernas! As novas embalagens trazem fotos reais das linhas, uma forma de melhor mostrar os produtos e aproximá-los dos consumidores, sem a necessidade de manipulação nos pontos de vendas. Os presuntos já são oferecidos com as novas embalagens, já os apresuntados chegam ao mercado na segunda quinzena de novembro.


Sobre a Pif Paf Alimentos:


Com 50 anos de história e sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a empresa possui 10 unidades industriais e sete unidades produtivas, produzindo mais de 20 mil toneladas de produtos acabados por mês, entre cortes e industrializados de aves e suínos, massas e vegetais. A companhia abate anualmente 74 milhões de frangos e 550 mil de suínos. A Pif Paf Alimentos é a maior empresa da Região Sudeste no setor de aves e suínos, de acordo com o Anuário de 2018 dos Maiores e Melhores da Revista Exame.


Seu mix contempla mais de 350 itens, entre eles elaborados de carnes, pizzas, lasanhas, pães de queijo, pescados, vegetais, embutidos e salgadinhos. Além de comercializar os produtos no Brasil, a companhia possui habilitação para exportar para 21 países, como Canadá, Japão, Hong Kong, Cingapura, Rússia, África do Sul, Vietnã, Argentina, entre outros. As matérias-primas para as indústrias são produzidas nas próprias unidades de matrizeiros, incubatórios e fábricas de rações, além das granjas integradas. A empresa emprega diretamente cerca de 8 mil pessoas e possui cerca de 90 mil clientes.

 

Fonte: Pif Paf Alimentos

Voltar