Midias Sociais 



06 de Julho de 2017

Vaccinar divulga certificações e organização da Companhia no Avicultor 2017

 

 

Empresa abre as portas das suas fábricas para receber visitantes


Aproveitando a oportunidade de troca de conhecimentos e buscando a concretização de novas parcerias, a Vaccinar participa do Avicultor 2017 com stand habilmente montado para receber clientes e visitantes interessados em conhecer a empresa. Para isso, conta com uma equipe técnica e comercial preparada para apresentar seus produtos e serviços.


Além dos tradicionais Qualifeed Aves e do Programa HD, desta vez a Vaccinar também enfatiza o sistema de qualidade de produção adotado pela empresa, as certificações acumuladas ao longo dos anos, demonstrando, ainda, como a Companhia está organizada para contribuir com a adequação do produtor ou instituição para atender às exigências da normativa IN-14.


Como 07 de julho, data limite para a adequação dos fabricantes à IN-14, está cada vez mais próxima, os produtores devem se regularizar o quanto antes para evitar penalidades. Com equipe técnica treinada e perfeitamente inteirada das novas regras, a Companhia está apta para orientar produtores, cooperativas e integradoras que necessitem de direcionamento em relação à normativa.


No evento, a empresa também apresenta o Programa Portas Abertas, um projeto que abre as portas da Vaccinar para o cliente. Trata-se de excelente oportunidade para o produtor visitar as fábricas e verificar in-loco o sistema de trabalho e métodos utilizados, uma vez que a Companhia emprega parâmetros avançados de funcionamento, compatíveis com organizações de primeiro mundo.


Sobre o Avicultor, o Gerente Comercial Aves, Geraldo Francisco, enfatiza que esse é o único evento técnico do Estado e que sua relevância está em evidenciar a força da avicultura mineira, abrindo espaço para que o expositor entre em contato direto com técnicos, gerentes, diretores, proprietários e demais profissionais do setor.


Por fim, o gestor enfatiza a expansão da Companhia, situada entre as maiores empresas de nutrição do País. Atuando em todas as linhas, com fábricas modernas e adequadas às normativas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), a Vaccinar está apta a atender a todos os mercados com qualidade e segurança. Presente há mais de 10 anos no Paraguai, a empresa inicia trabalho na Bolívia, ao mesmo tempo em que dialoga com outros mercados.

 

 

Fonte: Vaccinar

Voltar