Midias Sociais 



10 de Junho de 2020

Vaccinar investe no mercado de poedeiras

 


Empresa cria gerência Nacional de Aves de Postura e contrata Ricardo Issao Ito


A Vaccinar Nutrição e Saúde Animal carrega em seu DNA a busca incessante por inovação e superação de desafios. Mesmo neste período de pandemia, a empresa segue seu planejamento estratégico e agora foca no mercado de poedeiras. Prova disso é a contratação de Ricardo Issao Ito para ser o novo gerente Nacional de Aves Postura. Ricardo é médico veterinário formado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, com mais de 30 anos de experiência em Avicultura.


"O Ricardo é um profissional com ampla experiência e conhecedor dos mercados nacional e internacional. A contratação dele cumpre nosso objetivo de montar uma equipe específica para atender o segmento de postura comercial com produtos e serviços diferenciados", afirma o diretor Comercial de Negócios Aves e Aqua&Pet, Geraldo José Francisco.


O CEO da Vaccinar Nelson Lopes ressalta que a Vaccinar mantém suas operações normalmente e continua focada na implementação de seu planejamento. "Mesmo durante a pandemia e graças às ações de segurança junto aos seus colaboradores, a Vaccinar não parou nem um dia e segue seu plano de investimentos. Estamos focados na expansão da linha de poedeiras, acreditando no segmento e pensando no futuro" afirma.


Posicionada entre as líderes do setor no Brasil, a Vaccinar possui 39 anos no mercado e uma linha de soluções nutricionais para aves, bovinos, suínos e aqua&pet. Além de um amplo portfólio, composto por rações, premixes, núcleos, concentrados e aditivos, a empresa também desenvolve produtos personalizados que atendem as demandas específicas de cada animal.


Com orgulho de ser uma empresa 100% brasileira, a Vaccinar conta com seis unidades produtivas, sendo três localizadas em Minas Gerais, nas cidades de Bom Despacho, Martinho Campos e Nova Ponte, duas no Paraná, em Pinhais e Toledo, e a mais recente no Piauí, em Teresina. A sétima planta está sendo construída em Goianira (GO), no Centro-Oeste brasileiro. A empresa possui, ainda, três centros de distribuição no Brasil, nos estados de Minas Gerais, Paraná e Goiás, e um no Paraguai, em Ciudad del Este. Atualmente, apresenta uma capacidade produtiva instalada de 384 mil toneladas por ano.

 

 

Fonte: Vaccinar

Voltar