Midias Sociais 



05 de Fevereiro de 2020

Novus destaca-se com inovação em nutrição durante IPPE nos EUA

 

Estande da empresa foi um dos mais visitados no tradicional evento que ocorreu em Atlanta, no estado da Georgia


A Novus International destacou-se em mais uma edição do IPPE (Exposição Internacional de Produção e Processamento, do inglês), realizado semana passada, em Atlanta, EUA, com suas plataformas de soluções para a produção de aves e ovos.


As equipes da Novus de diferentes países reuniram-se com clientes, parceiros e especialistas de todo o planeta para discutir as mais recentes pesquisas e tecnologias para eficiência, lucratividade e sustentabilidade do setor.


"A Novus construiu uma liderança tecnológica com sólida base em pesquisas. Temos orgulho de contar com muitos dos melhores pesquisadores do mundo em nossa equipe, para contribuir com a ampliação dos limites dos produtores, a fim de trazer sucesso nos negócios", diz Roberto Vituzzo, World Area Director LAS.


Alguns dos destaques na feira foram as inovadoras soluções sobre qualidade intestinal, qualidade da carne e epigenética para aves, divulgadas no estande da empresa, que contou com grande presença de visitantes durante todo o evento.


Outros destaques foram os eventos sociais da empresa, como o Happy Hour "Pushing Boundaries", que ocorreu no estande da Novus no dia 28 de janeiro (terça-feira) e um coquetel realizado em um hotel próximo ao Georgia World Congress Center, onde estiveram inúmeros parceiros da empresa, como clientes e fornecedores no dia 29 de janeiro (quarta-feira).


"A avicultura vive o desafio de produzir mais com menos. A questão do custo nunca foi tão crítica, o que pressiona empresas a investir em tecnologia, segurança alimentar, bem-estar animal e sustentabilidade. A Novus oferece produtos e programas que ajudarão os avicultores a alcançar o sucesso", Ricardo Teles, gerente de Marketing da Novus LAS.


Durante o IPSF (Fórum Científico Internacional de Aves), evento técnico que antecedeu o IPPE, foram apresentados pôsteres pelos pesquisadores da Novus Megharaja Manangi, Raquel Araujo e Frances Yan, sobre diferentes aspectos inovadores da dieta de frangos de corte.


O IPPE é um dos maiores eventos anuais da indústria de aves do mundo, que conecta os mais importantes tomadores de decisão do setor. Na edição de 2020, contou com mais de 32 mil visitantes de ao menos, 131 países. Mais informações em www.novusint.com.

 

 

Fonte: Novus

Voltar