Midias Sociais 



19 de Dezembro de 2017

Prêmio coroa desempenho da Vaccinar

 



Nelson Lopes, apontado como empresário do ano no 11º Mérito Empresarial, aposta na continuidade do crescimento


Escolhido para receber o Prêmio de Empresário do Ano pelos empresários no 11º Mérito Empresarial, promovido pela Associação Empresarial de Bom Despacho (Acibom), no dia 9 de novembro, Nelson Lopes recebeu a homenagem com muita simpatia e confiança no desenvolvimento da Companhia. Do mesmo modo em que que a empresa não cessou os investimentos em 2017, o presidente promete crescer ainda mais em 2018 e investir na contratação de novos funcionários, para atender às necessidades da organização.


Na ocasião, Lopes agradeceu à Sociedade de Bom Despacho onde a empresa foi muito bem recebida e onde está estabelecida há 5 anos. Investindo dezenas de milhões, a Vaccinar acreditou no potencial local e ali estabeleceu a sua maior fábrica. O tempo mostrou que a escolha foi acertada, pois dessa fábrica saem produtos para mais de 15 estados e a avaliação atual é que o crescimento irá continuar.


Por fim, o empresário fala da honra de representar a Vaccinar e os empresários. "Eu sou um empreendedor e acredito que aqui é a terra do empreendedor!", enfatiza. Assim, é possível dizer que o prêmio veio para coroar o trabalho desenvolvido pela Companhia na figura do seu presidente.

 

 

Fonte: Vaccinar

Voltar