Midias Sociais 



21 de Março de 2018

Nat apresenta linha de resfriados em embalagens ATM

 


A Nat lançou uma nova linha de cortes de frango resfriado, embalados em atmosfera controlada (ATM). A tecnologia, utilizada de forma pioneira pela marca, garante a preservação do produto, do sabor e da maciez por mais tempo, sem a adição de produtos químicos e conservantes. A nova linha está disponível em bandejas de 800 gramas e possui seis opções de cortes: filé de peito, filezinho, coxa, sobrecoxa, filé de coxa e sobrecoxa e coxinha da asa .

Com prazo de validade ampliado, os frangos em bandeja ATM permanecem expostos durante dois finais de semana, período de pico de vendas, contribuindo para a redução do prejuízo com o descarte de itens não comercializados. Além disso, a embalagem é totalmente vedada, o que evita que os líquidos comuns aos produtos resfriados vazem, mantendo a higiene da gôndola e gerando uma nova experiência no ponto de venda para o consumidor.

A Nat inovou ao trazer para o segmento avícola brasileiro a tecnologia ATM. Lançada em 2016, Nat Verde foi a primeira linha a utilizar a embalagem especial, que agora chega também aos novos cortes resfriados da marca.

 

Fonte: Grupo Vibra

Voltar