Midias Sociais 



06 de Junho de 2017

Avicultor 2017 aposta no modelo inaugurado na edição anterior

 

Setores de frango de corte e de postura aprovaram reuniões simultâneas em ambientes diferenciados


O Avicultor 2017, mais importante evento do associativismo avícola estadual, será realizado em 29 de junho, na sede da Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig), em Belo Horizonte nas dependências da entidade, na Rua Pitangui, 1904 (Bairro Sagrada Família), que receberam melhorias a fim de oferecer mais condições para o desenvolvimento da jornada técnica com apresentações simultâneas de interesse dos setores de produção de frango e de ovos, respectivamente. São parceiros na realização do evento o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig) e o Fundo Privado de Emergência Sanitária para a Avicultura do Estado de Minas Gerais (Funamig), com o patrocínio de empresas do setor.


Dirigentes, assessores e técnicos do agronegócio avícola, além de representantes do governo do Estado e de órgãos federais, pesquisadores, extensionistas, professores e estudantes compõem o quadro de participantes das apresentações e da confraternização do Avicultor 2017.


De acordo com o presidente da Avimig, Antônio Carlos Vasconcelos Costa, a entidade prevê um bom aproveitamento das jornadas técnicas simultâneas em espaços diferenciados (um salão localizado no primeiro andar - que foi reformado para essa finalidade - e o auditório, no segundo) com abordagens específicas para os setores comerciais de corte e de postura com base na experiência do Avicultor 2016. "A inovação, apresentada no Avicultor 2016, possibilitou o máximo aproveitamento do tempo na concentração sobre as questões específicas de cada setor, e os apresentadores e o público aprovaram o novo modelo", explica o dirigente.


Depois da jornada técnica será realizada, também na sede da Avimig, a confraternização dos participantes dos segmentos avícolas e convidados na Feira de Produtos e Serviços Avícolas de Minas Gerais. O clima de descontração favorece o contato direto com as empresas do agronegócio avícola e outras vinculadas ao setor, além da prospecção de negócios.


Palestras do Avicultor 2017: Mesa Redonda: Legislação para atividade de produção de ovos, Grupo GEPIA - MAPA e Câmara de Ovos comerciais e Ovo-Produto da ABPA; Produção de ovos de qualidade para o consumo humano; Panorama do setor de postura e marketing do ovo; A importância da Biosseguridade para a Avicultura Brasileira; Operação Carne Fraca versus Segurança Alimentar, as lições que ficam; Fisiologia do estresse e medidas de controle; Avicultura do Futuro; Mercado Atual e Futuro da Proteína Animal e Grãos; e Cenários do Mercado Interno e Externo do Agronegócio Avícola Brasileiro.


Confira toda a programação e faça a sua inscrição através do http://www.avimig.com.br/avicultor/

 

 

Fonte: Avimig

Voltar