Midias Sociais 



11 de Janeiro de 2019

Avimig e Sinpamig saúdam secretário Ricardo Gouvêa

 


Ele vai assumir a pasta de Agricultura e Pesca de Santa Catarina


A Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig) e o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig) enviaram cumprimentos a Ricardo Gouvêa, nomeado secretário da Agricultura e Pesca do Estado de Santa Catarina. "Desejamos-lhe uma excelente gestão, ao mesmo tempo em que nos alegramos com os representantes do agronegócio avícola e demais setores da produção agrícola e pecuária desse Estado, porque pode contar com a sua competência, de reconhecimento nacional, à frente dessa pasta", assinala na mensagem os presidentes da Avimig e Sinpamig, Antônio Carlos Vasconcelos Costa e Valéria Maria da Silva Souza, respectivamente.


Os dirigentes acrescentam que, entre as características de Ricardo Gouvêa, destacam-se o conhecimento mercadológico e o respaldo técnico para assumir o novo cargo. "Com isso, ganha o setor produtivo catarinense e, por extensão, o País".


Gouvea, além de diretor-executivo do Sindicarne, fundou o Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária (Icasa), que garante a qualidade da sanidade animal em Santa Catarina. Integra a Associação Catarinense de Avicultura (Acav), o Conselho Temático do Agronegócio na Confederação Nacional da Indústria (Coagro/CNI) e o Conselho da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

 

Fonte: Avimig

Voltar