Midias Sociais 



21 de Dezembro de 2018

Vaccinar participa de evento promovido pela Associação da Avicultura do Paraguai

 


A participação reforça a atuação da empresa brasileira no Paraguai, onde já é uma das líderes no mercado avícola


Nos dias 29 e 30 de novembro, a Vaccinar participou de um importante evento voltado para nutrição e manejo avícola, realizado em Assunção (Paraguai), o Avipar La Blanca, edição 2018.

Segundo o Diretor de Negócio Nutrição da empresa, Julio Pinto, o encontro, promovido pela Associação da Avicultura de Paraguai, foi uma importante oportunidade de atualização. O executivo acrescenta que renomados especialistas em nutrição e manejo agrícola contribuíram com palestras para a atualização de gestores, técnicos, professores e profissionais liberais envolvidos com a cadeia produtiva da avicultura local.

Além da presença nas palestras, a Vaccinar, que possui um escritório e um Centro de Distribuição no país vizinho, também apresentou seu portfólio de produtos desenvolvidos para nutrição avícola de alto desempenho. A Companhia foi uma das patrocinadoras do evento, em parceria com um de seus importantes clientes locais, a empresa La Blanca.

Pinto avalia que o evento foi uma oportunidade para consolidar a liderança da Vaccinar no mercado produtor do Paraguai, além de atualizar os participantes sobre temas relacionados à nutrição e manejo avícola. Diante disso, o diretor destaca que "a participação da Vaccinar endossa a responsabilidade e o compromisso da empresa com os clientes e com a produção animal local dentro do escopo de uma empresa líder em Nutrição Animal".

O diretor avalia que o setor se encontra em pleno crescimento tecnológico e financeiro, com as organizações investindo para atender um mercado crescente em demanda e exigências em qualidade de produto. "Nesse cenário, através de serviços e produtos de qualidade, a Vaccinar desempenha seu papel de liderança", conclui.

 

 

 

Fonte: Vaccinar

Voltar