Midias Sociais 



31 de Agosto de 2018

Avimig realiza jantar anual em setembro

 


Francisco Turra e Emílio Mouchrek serão homenageados


O 174º Jantar do clube do Galo Mineiro será realizado em 19 de setembro de 2018, no Espaço Ápice Convenções e Eventos (Pará de Minas - Região Central do Estado), dentro da programação da 38ª Festa Estadual do Frango. À frente da confraternização anual do agronegócio avícola está a Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig), com a parceria do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig), Fundo Privado de Emergência Sanitária para a Avicultura do Estado de Minas Gerais (Funamig) e o apoio de empresas do setor.


Conforme a tradição, durante o jantar serão homenageadas personalidades do associativismo avícola. Nesta edição, a honraria é para Francisco Turra, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), e Emílio Elias Mouchrek Filho, presidente da Sociedade Mineira de Engenheiros Agrônomos e do Conselho Técnico-Científico da Avimig.


As entidades organizadoras do evento também homenageiam as cinquentenárias empresas Aviário Santo Antônio (ASA), Pif Paf Alimentos e Somai Nordeste; o destaque integrado é Luiz Inácio de Carvalho, da Vibra Agroindustrial. Já a Cobb Vantress e a Novus do Brasil homenagearão alguns de seus clientes de melhor performance.


De acordo com o presidente da Avimig, Antônio Carlos Vasconcelos Costa, "o Jantar do Clube do Galo está consolidado como uma das mais importantes confraternizações do agronegócio avícola brasileiro. "Todas as edições do evento possibilitam o encontro de dirigentes e técnicos de empresas do setor, bem como de áreas relacionadas com a avicultura e representantes do governo", explica.

 

Fonte: Avimig

Voltar