Midias Sociais 



21 de Novembro de 2018

Adeus ao professor Nivaldo da Silva

 


Faleceu ontem, terça-feira (20 de novembro de 2018), em Belo Horizonte, o médico veterinário Nivaldo da Silva. De acordo com informação do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-MG), o velório ocorreu nesta quarta-feira (21), no cemitério Parque da Colina (Rua Santarém, nº 50, Bairro Nova Cintra, Belo Horizonte).


O professor Nivaldo estava hospitalizado desde 7 de outubro, vítima de atropelamento. Ex-presidente do CRMV-MG e secretário-geral do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), ele deu grande contribuição à Medicina Veterinária e à Zootecnia. Além de suas atividades associativistas, ocupando cargos de liderança por mais de 12 anos, teve atuação marcante na Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais, onde lecionou por mais de 40 anos.


A Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig), o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas de Minas Gerais (Simpamig) e o Fundo Privado de Emergência Sanitária para a Avicultura do Estado de Minas Gerais (Funamig) manifestam grande pesar pelo falecimento de Nivaldo da Silva, que teve marcante participação nas ações do setor.

 

 

Fonte: Avimig/Sinpamig/Funamig

Voltar