Senhores associados,
O fim de ano é um momento altamente favorável para impulsionar as vendas de produtos avícolas e suinícolas. E a nossa proposta para os consumidores é: que tal colocar mais carne de frango, carne suína e ovos em seus churrascos de fim de ano?
Esse é o mote da nova campanha da ABPA, com foco nas festividades desta época do ano e período de férias.
A campanha foi lançada hoje (13/12) nas redes sociais setoriais sob gestão da ABPA. O vídeo, produzido pela Agência Capella, pode ser conferido aqui: https://youtu.be/XLv997PlhKU. Também mandamos aqui a versão em MP4, que facilita a distribuição via Whatsapp.
Destacando a qualidade e o sabor diferenciados dos produtos da avicultura e da suinocultura do Brasil, a campanha exalta os cortes comuns em churrascos.
Nosso objetivo maior é reforçar a ideia de adicionar mais carne de aves, carne suína e ovos, que são acessíveis e dão mais cor e sabor ao churrasco. Esse é o mote da nossa nova campanha, que segue o espírito das celebrações de fim de ano com maior presença dos produtos avícolas e suinícolas, de olho na retomada econômica e no fortalecimento do consumo das famílias.
Assim, pedimos a todos que espalhem o vídeo e a mensagem em suas redes. Sintam-se à vontade para divulgar em qualquer mídia que considerem interessante. Este é um momento relevante para colocarmos os nossos produtos com ainda mais protagonismo nas confraternizações de fim de ano.
Um abraço,
RICARDO SANTIN
Presidente
ABPA – Associação Brasileira de Proteína Animal
Ficou show demais!